segunda-feira, 5 de maio de 2008

E a Revanche chega ao Fim !!!!!

E finalmente o campeonato carioca chega ao fim com gols de Obina e Tardelli , um jogo eletrizante do inicio ao fim com direito a inclusive falha do goleiro Bruno ..mas que não foi determinante para que o Flamengo se tornasse campeão.

Não sou carioca mas deixo aqui a minha homenagem ao campeão carioca e a minha tristeza por ver o inter sendo campeão gaucho e vencendo ainda por goleada...ohh Gremio confioo em ti !!!

Parabens a Família Flamenguista !!!!!!!!

E aos Botafoguenses minha palavra amiga que um dia eles chegarão ao topo basta continuar com essa humildade que o time tem...Parabens pelo empenho Fogo !!!

Um grande abraço a todos.

/Cleber Jr./

1 comentários:

Shura disse...

Embora que tardia, deixo aqui meus agradecimentos em nome da na�o rubro-negra.
Foi realmente um jogo emocionante, com seu �pice no segundo tempo.
Mas como v� n�o se vive s� de vit�rias.Fazer o qu�?
Apesar de muitos hostilizarem os flamenguistas, saiba que existem exce�es.Eu por exemplo torcerei para que a Libertadores fique com um representante de nosso Estado.
Abra�os Cleber
Leila Maciel

 
©2007 '' Por Elke di Barros